A você

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012





Hoje dirijo essas palavras a você!
Você que aguenta meu choro e a incerteza do meu futuro (o qual somente desejo que seja ao seu lado); você que me faz apaixonar todo dia através de um sorriso, um carinho ou até mesmo fazendo palhaçada; você que me faz sentir linda e confiante; você que é único e especial.
Pela manhã andei lendo seu blog e lembrando de ontem e de todos os quase 300 dias que estamos juntos. É incrível como quanto mais te vejo, mais quero te ver.
Pensei em como, por vezes, tenho andado as margens... daí lembrei do primeiro dia do ano e de você me abraçando e abraçando as minhas pernas, me elogiando e me beijando e cheguei a conclusão de que com um começo de ano assim, não tem como não repor as energias e fazer deste um ano melhor!
Obrigada por estar ao meu lado, me apoiar e me amar bem assim do jeito que sou!
Obrigada por saber o que e quando falar pra me fazer sentir melhor!
O que desejo a você é somente o melhor. Desejo que você atue, sorria, fotografe, faça jóias lindas, ame, leia, escreva, beba, saia com os amigos... enfim, seja feliz!
Esse era pra ser o meu/nosso texto de desejos para 2012, mas hoje acordei com uma enorme vontade de você, e, pra isso, resolvi te lembrar do quanto és especial pra mim.

Amo você!

0 comentários: