Vida.

sábado, 28 de abril de 2007

Nhá!
As coisas parecem se encaminhar tão bem.
Um dia você chora, mas na maioria deles você está feliz!
Ficar remoendo as tristezas, as angústias e os medos pelos cantos é que não dá.
E apesar de toda a confusão que minha cabeça passou do início desse ano até agora, eu posso dizer que sou uma moça muito satisfeita com a vida, porque foi nos momentos mais difíceis, ou mais transtornados psicologicamente que eu vi surgir os maiores gestos de carinho que me mostraram quem realmente está do meu lado.
Como diria a Anna, créditos para a minha felicidade: Eixo do Mal, As Excluídas, meu harén e o namorado mais fofo desse mundo!
E eu só quero que vocês saibam que podem contar comigo pra tudo que precisarem.

Amo!

=*

i-Morais

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, a Isa tem um brog! hauhauhhauahauhah
Mas vou te contar, heim!!! Q vc tem nomes de grupos de amigos estranhos, ah isso vc tem!!! =p
Excluídas, Eixo do Mal... tem Al Qaeda??? ahuhauahuuahhauhuahha
Oh o nome dos meus grupos de amigos: T10(Turma do 10), Areia, Familia Pringles... bem mais light, naum? XD
Deixa eu parar de encher o seu saco...
bjxxxx!!!!