Junho de 2010

domingo, 20 de junho de 2010

Boa noite, web diário da Isa! =p (ninguém lê mesmo)


Tô puta.
Tô gripada, acabo de sair de uma crise de labirintite, me envolvi com a pessoa errada (mais uma vez), me decepcionei com outra, tô mais gorda que o "previsto", não tenho estudado direito e já é metade do ano.
Concordo que é tudo uma questão de ponto de vista.
Tenho poucas, porém, as melhores amigas que alguém pode sonhar em ter, tô me formando aos trancos e barrancos, tenho um estágio maravilhoso, meus pais são os melhores do mundo e me bancam e estão do meu lado apesar de todas as besteiras e inconstâncias da vida, eu tenho 21, tô solteira, moro "sozinha" e tô aprendendo cozinhar.
Não sei como começar a escrever, tenho que ler um monte de coisas pra amanhã e não crio vergonha na cara e vim aqui publicar minha pseudo-depressão. hahaha
Tô no esquema "só pra garantir esse refrão, eu vou enfiar um palavrão CU".

Acho que é isso.
FIM

0 comentários: