A arte de SER palhaço!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008


"Ai, minhas costelas
Já tô vendo estrelas
Bravo, bravo
Ai, minha cachola
Não tô bom da bola
Bravo, bravo
Lona... nuvens
Tomba no hospital
Uma pirueta
Uma cabriola
Uma cambalhota
Não tô bom da bola
E o pessoal
Delira...
Maxipirulito...
Ultravioleta...
Bravo, bravo!"

Piruetas - Chico Buarque


Porque eu tô com essa música na cabeça!!
E apesar de tudo, continuo criança! (não que isso seja por completo bom, ou por completo ruim, apenas é!)

1 comentários:

Rogerio Furtado Magalhães disse...

Olá Isa!!!!
Não sei se é coincidencia, mas ouvi a suca segunda feira ouvindo esta música com Roale no CA e por isso baixei este cd dos trapalhões e aversão original. ESTA MÚSICA TAMBÉM NÃO ESTÁ SAINDO DA MINHA CABEÇA!!!!
É a segunda vez que entro no seu blog e estou adorando ele (mas também tá a cara da dona, rsrsrsrs)
Abraçoes Isa!!!
Já te falei que adoro o nome de seu blog!!!!