Confusões Isadorianas

domingo, 30 de maio de 2010


Contexto do que porque estou escrevendo hoje:
estéfano: cara q blog zuado

hueheeuhuehue

Como assim alguém vem dizer que meu blog é zuado e não vai sair sem um post no meu blog zuado? hahaha Pois é, meu blog é sim, metade de mim, ou eu inteira e mais um pouco. Nele me perco e me encontro. Ele registra meus altos e baixos, meus amores e meus rompantes de ódio. É, como eu disse à você, praticamente um diário, e se um dia eu me sentir a vontade lhe mostrarei o meu diário físico pra você entender o que estou dizendo! =) Meu sol em peixes e ascendência em áries me dá essa característica assim, meio bipolar! hahaha Meu blog nada mais é do que isso, minha confusão externalizada pro cyber mundo. Tô com saudade de escrever, mas ando tão "away" desse mundo... Bom, como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, aí está uma foto atual minha. Depois de tanto tempo cá estou eu, solteira, terminando a faculdade, super feliz profissionalmente, com amigos verdadeiros, voltando à dançar, tentando ter paciência com o inglês e com a própria vida. Feliz!

E fim.

Ps.: Vou tentar atualizar o blog com mais frequência.

0 comentários: