Post pro Léo (vulgo Trovador Andante)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tudo começou a uns 5, 6 anos atrás por conta de uma comunidade no orkut ("Prazeres Amélie Poulain"). Agora fiquei curiosa pra saber exatamente quando, um dia que eu num tiver mais o que fazer vou futricar na comunidade. Lembro-me exatamente a primeira vez que o vi, por acaso, num almoço de Burguer King, eu, toda adolescentezinha, cheia de espinha, e aquele moço altos que a tempos vínhamos conversando pelo msn. Confesso, foi estranho, não tínhamos combinado nada, e eu fiquei com aquela velha de sensação de: ai, como eu tava desarrumada (se é que me entendem!). A segunda vez que nos vimos, aí sim foi proposital. Ele foi jogar sinuca comigo e amigos porque, na época, eu insinuava que ele e uma amiga podiam dar certo. Deve vez não foi estranho, foi diferente. Ah! E eu pude conhecer a famosa moto dele, que por sinal é linda. E por último, e não menos importante, nosso almoço semi-recente, num momento não muito legal dele.
Nunca imaginei que uma amizade virtual assim pudesse durar tanto tempo, e acredito que a 6 anos atrás eu nem imaginaria que um dia fôssemos conversar assim, com tanta abertura. Compartilhamos nossas sensações, nossas angústias, muitas vezes somos até psicólogos um do outro (risos). O Léo é um moço bonito, gentil, inteligente e sobretudo tem um quê de poesia.
E não sei se ele sabe, mas agora vai saber, eu desejo muito o bem dele, não importa se em Brasília, na Costa Rica ou nas ruas estreitas de Londres! (risos) Ele merece.
Sem criatividade pra escrever hoje.
Isso foi só pra dizer: gosto doce! =P

beeeijos

1 comentários:

Léo disse...

Ah...eu tb acho fantástica a idéia de uma amizade virtual ser tão duradoura e cheia de intimidades e abertura, respeito (As vezes hehe) e carinho. Eu gosto de saber que vc é viciada em internet e vai ser fácil de achar em algum momento pra trocar idéia. Eu já virei cidadão do mundo e gosto disso, já não tenho raízes e sim uma copa que tá se expandindo. Mas tem gente q longe ou perto a gente não vai esquecer, né?

beijo me retorna hehehe