Escolhas.Relato de minha vida.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

É engraçado como a vida nos coloca a prova em todo o tempo.
A 18 anos, 2 meses e alguns dias, atrás eu nascia. Com 3 anos de idade me mudei de Salvador pra Cássia - MG. Com 8 anos meus pais se separaram, e minha mãe decidiu mudar para morar mais perto da família dela. Com 9 anos mudei de Montes Claros pra Porteirinha. Com 9 anos e poucos meses conheci um dos meus maiores amores, hoje um amigo maravilhoso. Com 14 anos fiquei pela primeira vez com alguém (sim, eu demorei pra começar a ficar). E foi aos 14 anos que me mudei pra Brasília para morar com meu pai e estudar. A 3 anos e meio atrás eu pensava em fazer psicologia e queria conhecer o teatro mais a fundo. A 2 anos e meio atrás eu fiz um curso de teatro e fiquei mais apaixonada ainda! Até ano passado eu conseguia escrever poesias em quase qualquer hora. A 2 anos e alguns meses atrás eu virava amiga de uma das moças mais tudo de bom da minha vida, a Roberta. A 2 anos eu decidi fazer pedagogia após atuar como ajudante em um jardim de infância como experiência. A quase 1 ano eu passei na UnB e meu mundo virou de cabeça pra baixo. A uns 6 meses moro sozinha com minha irmã. A 9 meses atás eu pseudo-trabalhava. (...)
Hoje?
Eu faço pedagogia mas penso na psicologia futuramente, sinto uma imeeeensa falta do teatro e de escrever poesia, conheci pessoas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S para completar o meu quadro de amigos lindos e especiais, descobri o meu anjo da guarda encarnado, não estou tão bem psicologicamente mas procurando melhorar sempre (e com a ajuda dessas pessoas especiais tem sido muito fácil!), conhecendo novas doutrinas, escutando opiniões diferentes, observando meus defeitos, saindo mais, errando e tentando corrigir... etc. etc. etc.
Devo agradecer (além de agradecer a Deus, prioritariamente sempre) à Roberta, ao Eixo do Mal, as Excluídas, aos amigos de Porteirinha, aos meus pais, aos familiares, aos amigos de Cássia (Mhelétis), ao Chamegão, às namoradas, ao namorado lindo e fofo e tantas outras pessoinhas lindas que passaram pela minha vida e me fizeram crescer como pessoa!



Amo!!!

=*

i-Morais

ps.: e isso tudo em decorrência das escolhas que fiz na minha vida!

1 comentários:

Unknown disse...

véi, tu é mto importante pra mim! e nunca se esqueça disso!! meu mundo pode ta de cabeça pra baixo mas vc faz as coisas parecerem melhores, apesar de não estarem!

te amooo!!
=***************